sexta-feira, 13 de novembro de 2020

VIII CONCURSO LITERÁRIO ESCOLAR DA MURTOSA - Sessão de Entrega de Prémios

 

Os constrangimentos causados pela pandemia provocaram a não realização da sessão de entrega de prémios deste concurso literário no final do ano letivo passado.

Posteriormente, a mesma foi reagendada para o dia 30 de setembro último, enquadrando-se nas comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e da elevação do Murtosa a concelho.

No entanto, constatou-se que a possível realização de uma cerimónia, mesmo em formato reduzido relativamente às sete edições anteriores, levaria a juntarmos cerca de uma centena de pessoas e tal facto, no atual cenário pandémico em nada era recomendável. Acresce a isto as recomendações emanadas do Conselho de Ministros de 14 de outubro relativas ao número de pessoas que se podiam juntar em eventos sociais e ao desaconselhamento das escolas organizarem atividades que não fossem exclusivamente letivas.

A Rede Bibliotecas da Murtosa pede desculpa pelo novo adiamento do evento, a cuja causa é estranha, a todos os envolvidos (particularmente aos premiados), e compromete-se, logo que possível, a proceder à entrega dos prémios e evidenciar o merecido reconhecimento público aos alunos envolvidos. Quaisquer que sejam os moldes em que a mesma se venha a realizar, este será um ponto relevante a ter em conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Editar comentário:

 
^